domingo, 25 de setembro de 2011

Pará é tema de Feira Cultural no Boulevard Shopping


A Feira Cultural "Pará de todas as cores, Todas as crenças", realizada pelo Diário do Pará e a Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA), reuniu o artesanato, a fauna, a flora, as danças, o folclore, os eventos culturais e as crenças que caracterizam a alma e a cultura do Estado de Pará. Dos dias 22 a 25, no Estacionamento G2 do Boulevard Shopping, os visitantes da feira puderam assistir a uma verdadeira radiografia da cultura de um estado continental e culturalmente diversificado como é Pará.
A equipe do LND na Mídi@ esteve na Feira Cultural para fazer a cobertura do último dia do evento. Além dos estandes e das apresentações culturais que ocuparam quase 400 metros quadrados, os visitantes da feira tiveram a oportunidade de assistir no palco principal a primeira apresentação dos botos Tucuxi e Cor-de Rosa. Os dois botos apresentaram os principais momentos de suas performances no Sairé, festa tradicional de Alter do Chão, em Santarém (Oeste do Estado).
Após as apresentações dos dois botos, subiram ao palco principal Lucinha Bastos, Nilson Chaves e Marco Monteiro  para apresentarem ao público o famoso show Trilogia. Foi um espetáculo sem igual para quem prestigiou o evento no último dia. A Trilogia levantou o público que com uma empolgação radiante aplaudiu os três artistas paraenses que provaram o quão é grande o orgulho de sermos paraenses.

Obs.: O ponto negativo do evento ficou por conta da equipe de segurança do shopping, que dificultou os trabalhos de nossa equipe. Além disso, fomos proibidos de divulgar as imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário